sábado, 20 de agosto de 2011

Your Boombox entrevista Cass


O Your Boombox entrevistou Cassadee Pope, que revela quais são suas expectativas para os shows no Brasil, o que gostaria de conhecer aqui e muito mais. Confira:
Todo mundo já está ligado que a galera da Hey Monday e do Never Shout Never irão tocar em Porto Alegre, certo? Aproveitando que falta uma semana para o evento que vai agitar a cidade, conversamos com Chris, do NSN, e  com a fofíssima Cassadee, do HM.


Já com a doce Cassadee o papo já foi mais reservado e delicado. Ao ouvirmos o “hello” da vocalista do Hey Monday, percebemos que ela é muito tímida e que ainda está aprendendo como lidar com essa coisa de ser famosa e ter tempo para fazer tudo que quer e gosta. Ao mesmo tempo, nos mostrou ter uma postura muito profissional e “adulta”. Parece que nos tempos de escola ela já aprontou muito, também. Se liga no papo com ela: 


Your Boombox – Conta pra gente como a banda começou, como Hey Monday veio a vida?
Cassadee - Eu e Mike éramos de uma banda e eventualmente aquela banda acabou, mas nós queríamos fazer música juntos, então ligamos para uns amigos. Alex e eu estudamos juntos no colégio, Patt era nosso colega nos primeiros anos depois ele estudava em casa, mas eu o conhecia de lá e de alguns show e o Jersey nós conhecíamos da Columbia Records, ele era estagiário lá. Tudo se encaixou muito bem, nós gravamos um álbum e saímos em turnê logo depois, foi um processo bem fácil.


YB – Como você era na escola? Era ‘nerd’ ou ‘turma do fundão’?
Cassadee – Eu não sei, não era uma garota popular, tinha um grupo de garotas populares e eu era amiga delas mas posso dizer que não era do ‘grupo’, eu era um pouco de tudo, líder de torcida, do coral…eu fazia muitas coisas então conheci muita gente, tinham diversos ‘grupinhos’ e eu me dava bem com todos mas não fazia parte de nenhum. Mas eu tinha boas notas!


YB – Quais são suas expectativas para o show aqui no Brasil?
Cassadee – Eu espero que seja muito louco, pois os fãs sempre foram muito intensos e animados no twitter e tal. Quando nós anunciamos que íamos para o Brasil todo mundo ficou muito animado, então esperamos que seja um show muito divertido.


YB - Vocês já fizeram uma turnê com Never Shout Never e agora vêm para o Brasil juntos, o que você acha deles?
Cassadee – Eles são ótimos garotos e é muito divertido assistí-los ao vivo, eles fazem um ótimo show e são incríveis músicos. Estou muito animada de vê-los ao vivo de novo, nos divertimos muito fazendo turnê com eles da outra vez, então será muito divertido vê-los de novo.


YB – Você conhece algo do Brasil? Há alguma coisa que você queira ver? Conhece artistas ou músicas brasileiras?
Cassadee – Eu não conheço nenhuma música do Brasil, mas eu ouvi coisas ótimas sobre as praias aí, então realmente espero poder ir e conhecer algumas praias, aquelas coisas que turistas devem fazer no Brasil, eu não conheço muito sobre, mas espero que tenhamos tempo de explorar.


YB – Os fãs querem saber se você está solteira no momento e se já ficou ou ficaria com um fã?
Cassadee – Eu não estou solteira e não sei se ficaria com alguma pessoa, pois eu gosto de ter relacionamentos. Sobre um relacionamento com um fã, depende, nunca me envolvi romanticamente com um fã e é meio difícil, pois uma vez que você descobre que a pessoa é fã, é um pouco difícil vê-lo de uma maneira romântica. Todos nossos fãs são normalmente muito mais jovens que eu também, então seria um pouco estranho, mas talvez pudesse acontecer, porém não estou solteira no momento!


YB - Qual seu artista favorito? Quais você se inspira?
Cassadee – É provalmente um empate entre Blink-182 e Michelle Branch, pois sempre fui uma grande fã dela e ela basicamente me influenciou a escrever o tipo de música que escrevo, então tiro muita influência dela. Eu também cresci ouvindo Avril Lavigne e sempre amei música country, o que é um pouco aleatório mas eu tenho um pouco de influências country também.


YB – O que você pode dizer que nunca sai do seu iPod?
Cassadee – Blink-182, eles definitivamente estarão lá, não importa o quê.


YB – Depois que você virou famosa, como ficou a relação com a família e os amigos? Você sente muita falta deles? E está num relacionamento, é difícil?
Cassadee – Eu sempre fui muito boa de comunicação, sempre mantenho contato com a família e amigos quando estou fora da cidade. É difícil na turnê estar na estrada e lembrar que você também tem uma vida em casa, então perco contato por alguns dias mas nunca vai além disso. Quando eu comecei em bandas e saindo em turnês, algumas amizades meio que acabaram, mas isso é porque aqueles não eram amigos de verdade, mas os amigos reais permaneceram e são meus melhores amigos até hoje, foi até bom, pois mesmo viajando, meus amigos de verdade ficaram ao meu lado e sempre estão comigo quando estou em casa, não posso reclamar.


YB - Se você tivesse que escolher, qual você diria que é sua música favorita da Hey Monday?
Cassadee – É provavelmente…eu tenho que dizer Hangover, pois eu posso ouví-la um milhão de vezes e nunca me cansar, é uma música fácil de se ouvir. Acho que é uma das músicas mais fáceis de se relacionar de todas que eu já escrevi e isso me orgulho.


Clique aqui e veja a matéria completa. 

Visualizações